Agência de Marketing Digital

(Vídeo) Posicionamento orgânico (SEO) não é estável, mas isso não quer dizer que não seja rentável.

O posicionamento orgânico é um dos principais meios de trazer maior autoridade à sua página, que sua vez tornam a sua página aumente o ranqueamento e possua mais cliques. É possível melhorar o seu posicionamento com boas práticas de SEO.

Ter uma melhor reputação digital frequentemente se traduz em maior lucratividade: uma pesquisa feita pela Social Media Today, revela que 39% dos compradores são influenciados por uma pesquisa relevante.

Contudo, nada no marketing digital é estável: variações no crescimento do posicionamento orgânico não só acontecem como são comuns. Muitas vezes causadas pelas trocas de algoritmo do próprio Google

Apesar das oscilações e instabilidades, o posicionamento orgânico é rentável no final das contas. Quer saber como? Continue a leitura para descobrir aqui no blog da DGAZ, agência de SEO em São Paulo.

Assista ao nosso vídeo e confira mais sobre o assunto:

2 principais motivos para o posicionamento orgânico oscilar (e soluções)

1- Trocas de algoritmos do Google

Solução: Manter-se em constante atualização, testar estratégias e acompanhar os concorrentes através de plataformas como o SemRush.

2- UX (User Experience)

Solução: Investir em acessibilidade, encontrabilidade e usabilidade de sua página.

Veja o nosso vídeo sobre user experience

Case de Sucesso – Alfa Sap

No mês de abril, com aumento de 74% no investimento, conseguimos aumentar o volume de leads qualificados em 122%. E não é só isso: com as otimizações de anúncios e palavras, reduzimos o custo por lead em 21%.

Crescimento orgânico: conte com a DGAZ

Se você precisa melhorar o seu posicionamento orgânico, o suporte de uma agência especializada pode levar a sua empresa para o próximo nível. E com a DGAZ Marketing você pode encontrar uma equipe capacitada para atender todas as suas demandas.

Então, entre em contato com a Agência de SEO DGAZ, sua parceira no crescimento de sua reputação digital! 

Agência de Marketing Digital DGAZ

Recent Posts

Como usar o Google Ads para lançar produtos em nichos específicos

Quando o assunto é lançamento de produtos, uma das ferramentas mais poderosas para garantir visibilidade…

3 semanas ago

Marketing estratégico e o uso de um site profissional e responsivo

Quando falamos sobre marketing estratégico, estamos nos referindo ao planejamento detalhado e à execução de…

4 semanas ago

Sitemap.XML: Cuidados, Estratégias e Como Melhorar os Recursos

No mundo digital, garantir que seu site seja facilmente encontrado pelos motores de busca como…

1 mês ago

SEO em larga escala: Cuidados especiais com sites grandes

Seu site tem milhares de páginas e você não sabe como otimizá-las? Descubra como a…

1 mês ago

Anúncios Discovery: A Chave para Aumentar Engajamento no Google Ads

Os Anúncios Discovery do Google Ads são uma poderosa ferramenta para marcas que desejam ampliar…

2 meses ago

Hospedagem Tradicional ou Cloud: Quais são as vantagens

Na hora de escolher a melhor opção de hospedagem para o seu site, surgem muitas…

2 meses ago