Não há dúvidas sobre a importância dos anúncios pagos para uma estratégia de marketing digital e performar ainda melhor com a atualização PMAX é uma saída muito interessante.
Entretanto, esse tipo de campanha é bem recente sendo perfeitamente normal gerar algumas dúvidas em gestores de tráfego e demais interessados em anúncios pagos.
Nesse ponto, desenvolvemos um post totalmente focado e objetivo nos principais pontos de atenção dessa nova campanha do Google. Prepare-se para vender ainda mais com a performance PMAX. Confira!
PMAX significa performance máxima e refere-se a uma nova campanha do Google que permite que os anunciantes acessem todos os canais do Google Ads em apenas uma campanha.
Por meio dos recursos de automação, as campanhas ajudam a melhorar a performance e aumentar a conversão de leads nos principais canais da plataforma.
Essas campanhas usam seus objetivos de publicidade, metas de conversão e indicadores de público-alvo para alcançar os usuários certos no momento certo. As metas de conversão ajudam a definir e gerenciar suas ações de conversão e escolher quais metas cada campanha vai otimizar.
As campanhas criam anúncios com base nas imagens, vídeos, títulos, descrições, logotipos e indicadores de público-alvo que você adiciona ao grupo de recursos. Esses recursos são combinados e associados para encontrar as melhores combinações com base no canal do Google Ads em que seu anúncio aparece, permitindo visualizar os anúncios e fazer ajustes.
Use os indicadores para adicionar sugestões que guiem a segmentação automática para garantir que os anúncios apareçam para usuários com mais chances de conversão. Os indicadores funcionam melhor com segmentos personalizados com os seus dados.
Confira nosso video sobre: Eu nunca clico em anúncios Google Ads, será que vale a pena anunciar – DGAZ explica
Além disso, as campanhas de maior desempenho usam automação para melhorar seus resultados e ampliar o negócio em vários canais. Você define o que é importante medir na estratégia, como:
Com base nessas informações, o Google Ads irá encontrar mais clientes e mostrar o anúncio mais relevante para maximizar a performance de suas campanhas
A Dgaz é uma Agência especializada em Google Ads. Usamos a mais avançada metodologia para otimizar vendas com base em análise de dados. Além disso, temos diferenciais cruciais para o seu negócio que abrangem:
Um diferencial matador da Dgaz é que nós somos Google Partner Premier, o que nos dá um salto absurdo de qualidade e potencial para resultados. Nossos números estão acima da performance exigida pela Google, contemplando:
Agora sim você tem mais um excelente instrumento de vendas. Com a funcionalidade PMAX, o gestor de tráfego pode performar ao máximo suas campanhas e otimizar suas vendas. Crie campanhas poderosas em PMAX com a DGAZ!
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