A maior empresa de tecnologia online do planeta possui algumas cartas na manga quando o assunto é marketing na internet. O Google desenvolveu a plataforma conhecida como Google Partner, que funciona como uma espécie de distribuição de certificados, para poder atestar qualidade, confiabilidade e segurança do serviço oferecido por empresas e profissionais do marketing online.
Através de ferramentas como Google Ads (anteriormente Google Adwords) e links patrocinados, empreendimentos e marcas já eram capazes de obter um melhor ranqueamento dentro dos resultados mostrados nas buscas do Google.
Ou seja, a intenção de um bom trabalho com essas ferramentas sempre foi melhorar a posição de um site, para aparecer mais próximo do topo nas pesquisas online.
E já há algum tempo o Google trabalha com a capacitação e especialização dos gestores de contas especialistas em Google Ads (anteriormente Google Adwords) e links patrocinados. Mas, devido à complexidade desses serviços, nem todo mundo consegue um desempenho satisfatório e, de fato, melhorar o seu posicionamento.
Para que a empresa do Vale do Silício ajude, dê suporte e possua um controle eficiente sobre quem desempenha esse serviço com conhecimento e excelência, surgiu o Google Partner.
Assim, a gigante das buscas começou a oferecer selos aos seus parceiros (ou Partners), além de indicá-los a quem procura o serviço.
Os selos Google Partner são divididos em três categorias, ranqueadas de acordo com a eficiência do serviço oferecido e o conhecimento dos seus detentores na plataforma. Para tornar-se um Google Partner é necessário investimento, desempenho e prestar algumas provas que o próprio Google dispõe online.
Ao todo, são seis provas diferentes disponíveis, que variam com temáticas distintas: fundamentos do Google Ads (Anteriormente Google Adwords), Publicidade em Pesquisa, Publicidade em Display, Publicidade Mobile, Publicidade em Vídeo e Publicidade em Shopping. Elas costumam contar com 100 questões a serem respondidas em até duas horas.
É necessário passar pelo menos na prova de Fundamentos do Google Ads (Anteriormente Google Adwords) e mais uma, alcançando o mínimo de 80% de acerto nas questões.
O melhor é que o próprio Google disponibiliza os conteúdos das provas e ajuda seus candidatos a conquistarem seus selos — desde que se esforcem e estudem o suficiente, é claro. Segundo especialistas de longa data, o processo já foi bem mais difícil e árduo no passado.
Para ganhar o seu certificado, é necessário demonstrar que a sua empresa investiu ao menos 10 mil dólares no trimestre, em campanhas do serviço.
O Google mantém um monitoramento contínuo dos desempenhos de cada Google Partner, o que garante uma certificação permanentemente atualizada.
No Google Partner, os profissionais de Google Ads podem encontrar:
Dessa maneira, o Google capacita um grande número de profissionais e os nivela, garantindo um mínimo de conhecimento e informação, para indicá-los com segurança mais à frente.
Poder contar com os serviços de um profissional ou Agência Google Partner — como a DGAZ – é uma garantia e tanto de que sua empresa pode melhorar seus resultados e obter uma maior visibilidade no mercado, destacando-se dentre seus concorrentes e trazer mais leads qualificados.
Além do reconhecimento de alta qualificação e autoridade na ferramenta Google Ads (Anteriormente Google Adwords), os Partners recebem ofertas exclusivas de promoções para investir no trabalho. Os donos dos selos também contam com suporte personalizado, diretamente com o Google e com muito mais rapidez.
A DGAZ é uma excelente Agência de Google ADS e possui aprovação em todas as provas do Google Partner, com um aproveitamento que transparece excelência e pleno domínio das ferramentas e possibilidades.
Além do mais, nossa empresa possui uma relação próxima com o Google, o que nos garante dicas e atalhos que muitos concorrentes desconhecem.
Veja nosso video sobre: Eu nunca clico em anúncios Google Ads, será que vale a pena anunciar – DGAZ explica
Somos detentores do mais importante tipo de selo Google Partner, o selo Premium (da cor vermelha), o que significa o máximo de certificação possível.
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