Recentemente o Google uniu o relatório do Lighthouse para o calculo do Pagespeed, e com isso houve uma mudança drástica na pontuação de velocidade de carregamento especialmente em dispositivos móveis.
Quer ficar atento as principais novidades sobre Otimização de Sites, SEO e Links Patrocinados? Então leia mais artigos da DGAZ Marketing em nosso blog!
Está tag fornece ao navegador uma sugestão sobre o que deve ser carregado primeiro para melhorar a experiência do usuário. aplicando a técnica correta, podemos fazer com que a página carregue mais rápido com as funções iniciais necessárias.
É preciso aplicar uma regra de CSS chamada @font-face. Nesta regra você fala para o navegador carregar uma fonte padrão, enquanto não carrega a webfonte.
@font-face {
font-family: 'Arvo';
font-display: auto;
src: local('Arvo'), url(https://fonts.gstatic.com/s/arvo/v9/rC7kKhY-eUDY-ucISTIf5PesZW2xOQ-xsNqO47m55DA.woff2) format('woff2');
}
Página de orientação: https://developers.google.com/web/updates/2016/02/font-display
Quando o assunto é lançamento de produtos, uma das ferramentas mais poderosas para garantir visibilidade…
Quando falamos sobre marketing estratégico, estamos nos referindo ao planejamento detalhado e à execução de…
No mundo digital, garantir que seu site seja facilmente encontrado pelos motores de busca como…
Seu site tem milhares de páginas e você não sabe como otimizá-las? Descubra como a…
Os Anúncios Discovery do Google Ads são uma poderosa ferramenta para marcas que desejam ampliar…
Na hora de escolher a melhor opção de hospedagem para o seu site, surgem muitas…