Agência Google Ads

Gestão de Google Ads focada em conversões

Tais estratégias envolvem desde a segmentação de um público-alvo até a escolha da melhor rede de anúncios. Mas, na hora de definir uma estratégia, bate a dúvida: “Qual a melhor forma de gerir campanhas de Google Ads”?

Ou, ainda, você pensa: “Como saber se minha estratégia é a ideal para meus negócios e a projeção de crescimento estabelecida para minha empresa? Na maioria dos casos, as próprias empresas têm dificuldade para criar e desenvolver uma boa gestão de GA.

E é exatamente nesse cenário que entra em cena uma agência de Google Ads (Antigo Google Adwords) capacitada. Então, contratar uma das maiores Agências especialistas em Google Ads em SP é uma forma de garantir os resultados!

Mas, antes de explicar o trabalho de gestão focada em conversão de vendas de uma agência Google Partner! Entenda porque a gestão de uma campanha de Google Ads é tão importante neste artigo da DGAZ Marketing!

A importância do gerenciamento do Google Ads por uma agência especializada;

O Google Ads (antes chamado de Google Adwords) é o serviço de publicidade paga do Google. Com ele, você anuncia seu site, seus produtos e serviços e os anúncios aparecem na primeira página dos resultados de pesquisa nos mecanismos de busca (Google, Bing, etc).

Ou seja, não há necessidade de esperar que seu novo site obtenha bom ranqueamento orgânico no Google. Ao usar o anúncio pago, você pode ver resultados imediatos, contanto que tenha uma boa gestão das campanhas.

Afinal, de nada adianta inserir vários anúncios pagos e não acompanhar o desempenho deles. Se você paga o link patrocinado por clique (CPC) ou por impressão de anúncios (CPM), certamente terá que acompanhar erros e acertos. Essa é uma das melhores formas de otimizar os anúncios, elevar as conversões e pagar menos por eles.

Estudo das palavras-chave

Um dos principais fatores de conversão de vendas e também de redução de custos com anúncios são as palavras escolhidas para as campanhas. O uso das palavras erradas para atrair cliques de um público que não é aquele que você planeja impactar.

Então, além de pagar a mais pelos cliques, você não verá a conversão acontecer em seu site. O mesmo acontece quando a segmentação de público está errada e o erro não é corrigido, justamente pela má gestão das campanhas.

Gestão de Google Adwords possibilita que se façam testes:

Uma campanha do Google Ads permite que você teste quase todas as variáveis do anúncio: texto, imagem e até a página de destino apresentada aos usuários. Você pode usar as ferramentas disponíveis para testar tudo e, em seguida, fazer alterações imediatas.

Se a gestão abrange testes, então você deve buscar um bom gerenciamento de campanhas com agências especializadas em Google Ads. Porque só com base nos testes você descobrirá a forma ideal de conversão de vendas para sua empresa. Tudo é mensurável e você pode ver o que está funcionando e o que não está!

Aproveite para ver o nosso vídeo: Leads 100% Qualificados Existem? E tem Como Melhorar essa Qualificação dos Leads?

Agência especializada em Google Ads

A DGAZ conta com uma equipe capacitada e certificada Google Ads, com amplo know-how e capacidade de atingir metas e KPis. Nossa agência de SEO e Links Patrocinados possui uma metodologia avançada e focada em análise de dados e entrega de resultados.  

Então, se você quer ter a certeza que bons especialistas estarão cuidando do seu projeto, entre em contato com nossa equipe comercial! 

Você pode conhecer um pouco de nossas especialidades e ver como nossa agência Google Partner Premier pode ajudar você a crescer!

Agência de Marketing Digital DGAZ

Recent Posts

Como usar o Google Ads para lançar produtos em nichos específicos

Quando o assunto é lançamento de produtos, uma das ferramentas mais poderosas para garantir visibilidade…

3 semanas ago

Marketing estratégico e o uso de um site profissional e responsivo

Quando falamos sobre marketing estratégico, estamos nos referindo ao planejamento detalhado e à execução de…

4 semanas ago

Sitemap.XML: Cuidados, Estratégias e Como Melhorar os Recursos

No mundo digital, garantir que seu site seja facilmente encontrado pelos motores de busca como…

1 mês ago

SEO em larga escala: Cuidados especiais com sites grandes

Seu site tem milhares de páginas e você não sabe como otimizá-las? Descubra como a…

1 mês ago

Anúncios Discovery: A Chave para Aumentar Engajamento no Google Ads

Os Anúncios Discovery do Google Ads são uma poderosa ferramenta para marcas que desejam ampliar…

2 meses ago

Hospedagem Tradicional ou Cloud: Quais são as vantagens

Na hora de escolher a melhor opção de hospedagem para o seu site, surgem muitas…

2 meses ago