Bem, se você já procurou encontrar a melhor agência de links patrocinados, aqui vai uma seleção de empresas para você cotar, e depois dicas de como escolher a sua:
Com o Gerenciamento de Campanhas de Links Patrocinados sua empresa pode trazer um resultado em visitas, vendas ou branding a curto prazo.
Um anunciante paga apenas quando um usuário clica no anúncio nas páginas de busca. Esse valor é chamado de Custo por Clique (CPC), e depende da concorrência entre anunciantes e um fator “índice de qualidade” que leva em conta sua página de destino, relevância dos usuários e outros fatores.
Portanto, cada setor, cada palavra e cada dia pode ter um valor diferente as palavras-chave. Para obter a informação precisa você precisa utilizar a plataforma do Google ADS qual trará uma informação atualizada.
O Google ADS é a plataforma (software online) para anunciantes criarem e encontrarem seu público na rede de pesquisa e de conteúdo do Google. Todos os dias, milhões de pessoas fazem buscas ou navegam em sites dessa rede, e o AdWords é a ferramenta perfeita para encontrar a fatia relevante para os produtos e serviços oferecidos por sua empresa.
Conheça algumas das etapas deste trabalho:
Etapa na reotimização das campanhas periodicamente, onde a agência de links patrocinados deve acompanhar e maximizar seus anúncios, cliques, custos, vendas e demais estratégias.
Após algumas semanas dos anúncios no ar, e palavras-chave ativadas, poderemos otimizar as campanhas, observando o que nos interessa, o que gostaríamos de nos aprofundar, concorrer, ou até mesmo negativar, diante palavras quais não nos interessam nas buscas. Assim, afunilamos cada vez mais o cliente atingido, sua região, e quanto vale a pena concorrer e investir em Marketing de Buscas.
O orçamento nestas etapas pode variar! Pense assim… Se você investiu R$ 1.000,00 no Google, porém ele te retornou em R$ 5.000,00 em vendas, será que se investir o dobro no Google, você não terá o dobro do faturamento? É bem possível. Mas façamos um passo por vez!
Se você estiver pronto para iniciar uma experiência conosco, ou já possui alguma iniciativa de publicidade virtual e quer melhorar suas taxas, igualmente estamos à disposição. Fale com a DGAZ!
Todas as dúvidas podem ser solucionadas através do nosso formulário de contato, onde podemos conversar melhor sobre o projeto da sua empresa. Entre em contato e conversaremos sobre como atingir os resultados que você espera.
A DGAZ trabalha em parceria com diversas agências pelo Brasil, oferecendo o que temos de melhor em Links Patrocinados.
Lembre-se sempre de contratar Agências Certificadas pelo Google!
A DGAZ é uma agência digital criada em 2002, focada na prospecção de novos clientes, branding ou ações de marketing pontuais no Google, Redes Sociais como Facebook, Instagram, Youtube, Twitter, localizada em São Paulo e Rio de Janeiro.
Atendemos centenas de clientes dos mais variados portes e mercado, em projetos pontuais ou contínuos. Conheça alguns deles:
Hoje contamos com 16 colaboradores (dado atualizado em jun/2022), sendo das áreas de SEO, Links Patrocinados / Adwords, Planejamento, Atendimento, Programação, Analytics e Design.
Confira nosso video sobre: Como aumentar o Tráfego de Curto Prazo com Google Ads – DGAZ Explica Técnicas de Marketing Digital
Nossa meta é gerar resultados para sua empresa. Entre em contato conosco e conheça nossa metodologia:
Quando o assunto é lançamento de produtos, uma das ferramentas mais poderosas para garantir visibilidade…
Quando falamos sobre marketing estratégico, estamos nos referindo ao planejamento detalhado e à execução de…
No mundo digital, garantir que seu site seja facilmente encontrado pelos motores de busca como…
Seu site tem milhares de páginas e você não sabe como otimizá-las? Descubra como a…
Os Anúncios Discovery do Google Ads são uma poderosa ferramenta para marcas que desejam ampliar…
Na hora de escolher a melhor opção de hospedagem para o seu site, surgem muitas…