Sua empresa pode estar ficando para trás no mercado digital caso ainda não tenha configurado uma campanha de Ads: essa ferramenta é, possivelmente, a melhor para a divulgação do seu negócio na web.
Esta é uma ferramenta disponibilizada pelo Google e oferece o recurso de definir planos para gastos com anúncios no próprio Google e em sua rede de publicidade.
O Google criou o AdWords, que agora é conhecido como Google Ads, para ajudar os proprietários de empresas a promover seus produtos ou serviços e alcançar seu mercado-alvo em apenas um clique.
Os empreendedores que pretendem utilizar o Google Ads devem saber como usar essa ferramenta incrível e como configurá-la para maximizar seu potencial. Mas aqueles que preferem focar totalmente no negócio podem contratar uma Agência Google Ads para extrair o máximo resultado de suas campanhas.
Estratégias como: criação de conta, estrutura de conta, conteúdo significativo do anúncio e as palavras-chave corretas a serem utilizadas devem ser consideradas para que a campanha forneça os melhores resultados.
Aqui entra a possibilidade e a importância de parceria com uma agência especializada em campanhas no Ads, que possua não só o conhecimento da ferramenta como também do funcionamento desse tipo de campanha.
Com uma campanha do Google Ads supervisionada por especialistas, você pode fazer com que sua mensagem seja vista por seus clientes em potencial no momento em que eles procuram a sua assistência ou produto que você oferece.
O Ads tem opções poderosas quando se trata de sua faixa de segmentação: se você precisa se concentrar em um raio de 10 quilômetros ou em todo o seu estado, o Ads pode fazer isso. Dependendo dos objetivos de sua promoção, essa segmentação geográfica pode ser tão ampla ou restrita quanto você desejar.
SEO é uma estratégia de longo prazo usada para um site adquirir tráfego natural após algum tempo. Por outro lado, o Google Ads traz resultados imediatos. Assim que sua campanha começar, você pode rapidamente começar a atrair visitantes e clientes ao seu site.
Combinar as duas estratégias é ainda mais benéfico no longo prazo.
Em um curto espaço de tempo, as organizações podem ver quais termos de pesquisa geram mais cliques, o número de visitantes que acessaram seu site, se os usuários preencheram um formulário e assim por diante. Essas informações são valiosas para esforços futuros e levam a uma melhor compreensão do comportamento do cliente.
Para alguém novo no Ads, a expectativa de aprender pode ser um começo lento. Esse é o motivo de inúmeras organizações se conectarem com agências para ajudá-las em campanhas do Ads, que podem oferecer um enorme benefício e um ROI incrível. Uma campanha frutífera requer experiência, tempo, análise e habilidades para realizar e manter os melhores resultados.
Confira nosso video sobre: Eu nunca clico em anúncios Google Ads, será que vale a pena anunciar – DGAZ explica
Podemos fazer uma campanha forte do Ads, com um plano de SEO sólido de longo prazo para ajudá-lo a ficar à frente de seus concorrentes. Saiba mais sobre como as Campanhas de Google Ads e um Projeto de SEO podem andar em parceria.
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