Adwords Agências

Como trabalha uma Agência de Links Patrocinados?

O que faz uma Agência de Links Patrocinados?

Ideal para quem necessita de grande exposição e resultados a curto prazo, planejar uma campanha de Links Patrocinados precisa levar em conta uma série de medidas a ações específicas de otimização. Dessa forma, a Agência de Links Patrocinados conseguirá realizar uma análise extensa e criteriosa das campanhas, planejando estratégias específicas para cada caso.

Entre as ações realizadas, podemos destacar:

– Estudo de mercado

Nessa fase, a agência de Links Patrocinados analisará o segmento e definirá principais concorrentes e público-alvo. Utilizando o conteúdo do site e do ramo de negócio, uma lista base de palavras será criada e depois expandida para termos mais específicos.

– Planejamento de campanhas

As palavras-chave selecionadas servirão de base para títulos e descrições de campanhas com o objetivo de atrair usuários qualificados para o anúncio.

Conteúdo

Expandindo a exibição dos anúncios para além das páginas de resultados é possível ampliar ainda mais o desempenho das campanhas. Para isso, a campanha será direcionada, através do Adwords, para blogs e sites relevantes para o segmento, impulsionando seu alcance e visibilidade.

– Gestão de campanhas

Após a implementação, uma série de métricas serão consideradas e novas medidas são definidas de acordo com o desempenho de cada campanha. Serão monitorados o orçamento diário x número de exibições, que permitirá ajustar a campanha para diminuir a taxa de impressão não qualificada e os custos que não trazem retorno.

– Relatórios de acompanhamento e diagnóstico

A equipe da agência disponibilizará relatórios para mensuração e análise de resultados de acordo com cada campanha. Assim, é possível obter uma visão geral do trabalho, mapear resultados e definir novas estratégias para aumentar o alcance e efetividade do anúncio.

Por que contratar uma agência de Links Patrocinados?

Uma equipe multidisciplinar e qualificada é fundamental para analisar criticamente as campanhas caso a caso, com habilidade para entender as mensurações e utilizar as ferramentas necessárias para otimização.

Certificada em Links Patrocinados, a DGAZ conta com 12 anos de atuação no segmento de Marketing Digital, o que garante uma experiente equipe de especialistas para gerenciar e otimizar suas campanhas.

 

@agenciadgaz

Recent Posts

Como usar o Google Ads para lançar produtos em nichos específicos

Quando o assunto é lançamento de produtos, uma das ferramentas mais poderosas para garantir visibilidade…

3 semanas ago

Marketing estratégico e o uso de um site profissional e responsivo

Quando falamos sobre marketing estratégico, estamos nos referindo ao planejamento detalhado e à execução de…

4 semanas ago

Sitemap.XML: Cuidados, Estratégias e Como Melhorar os Recursos

No mundo digital, garantir que seu site seja facilmente encontrado pelos motores de busca como…

1 mês ago

SEO em larga escala: Cuidados especiais com sites grandes

Seu site tem milhares de páginas e você não sabe como otimizá-las? Descubra como a…

1 mês ago

Anúncios Discovery: A Chave para Aumentar Engajamento no Google Ads

Os Anúncios Discovery do Google Ads são uma poderosa ferramenta para marcas que desejam ampliar…

2 meses ago

Hospedagem Tradicional ou Cloud: Quais são as vantagens

Na hora de escolher a melhor opção de hospedagem para o seu site, surgem muitas…

2 meses ago