Portanto, escolher uma Agência de SEO (Search Engine Optimization) para o Marketing de sua empresa poderá ser o seu diferencial.
Fica no topo do Google, claro!
E para isso temos um trabalho a ser feito em seu site, de médio a longo prazo. Mas garantimos que é extremamente interessante e rentável ficar no topo das posições do Google, Bing e outros.
Este trabalho não conta com Campanhas de Links Patrocinados que é uma estratégia de Marketing mais rápida e envolve custos de anúncio no Google, qual detalharemos a seguir.
Veja abaixo a diferença do SEO e Links Patrocinados/Google ADS:
Destacamos sua empresa, produto, marca ou serviço no Google, Redes Sociais e Portais trazendo ao seu site possíveis clientes, prospects, branding ou Impressões (visualizações).
O trabalho de SEO é feito basicamente através da criação de títulos e descrições das principais páginas de seu site (ou todas elas), alteração das URLs, adicionando conteúdo textual relevante as páginas (com palavras-chave que eventualmente seriam buscadas por eles), adicionando links a outras páginas de seu site, incluindo botões ou links para vendas ou “fale conosco”, e ainda inclusão de tags do Google para mensurações de resultados no Analytics.
Uma excelente forma de ser encontrado no Google, e que agiliza bastante este resultado é a criação de conteúdo, mesmo que ele já existe no seu site. Isso é o que chamamos de Posts, Blogs, Matérias Web ou ainda, Marketing de Conteúdo.
A DGAZ (agência de SEO especializada) se destaca no mercado por ter iniciado nesta área há mais de 21 anos, ter certificação Google e equipe qualificada na automação e otimização de campanhas online.
Em freqüentes análises, monitoramos o desempenho do seu negócio diante os resultados de busca ou ações de marketing. Este trabalho é feito analisando as estatísticas do site, páginas acessadas, palavras chaves, posicionamento no google, concorrência e outros fatores.
Um bom trabalho é realizado com o freqüente contato entre cliente e agência de marketing, mantendo assim os clientes informados em uma parceria pautada em resultados e relacionamento.
A DGAZ é uma agência digital criada em 2002, focada na prospecção de novos clientes, branding ou ações de marketing pontuais no Google, Redes Sociais como Facebook, Instagram, Youtube, Twitter, e Google Plus, localizada em São Paulo e Rio de Janeiro.
Por termos iniciado nossas atividades em 2002, onde o mercado de Agências de marketing Digital era escasso, nos consolidamos rapidamente, e nos tornamos uma das agências mais procuradas na internet.
Somos ainda certificados pelo Google para a Gestão de Links Patrocinados, temos parceria de longa data com nossos clientes, e somos associados pela Apadi. Vale ainda analisar os depoimentos de clientes em nosso site (em algumas páginas nos rodapés)!
Atendemos centenas de clientes dos mais variados portes e mercado, em projetos pontuais ou contínuos. Conheça alguns deles:
Formado em Administração de Empresas com especialização em Marketing pela PUC-SP em 1999, atuante no mercado de marketing digital há mais de 12 anos.
Trabalhou na Datamidia, uma das maiores agências de marketing de relacionamento do Brasil, que logo após fundiu-se com a Giovanni/FCB, e então decidiu montar sua própria agência, que iniciou-se na criação de sites com validação no W3C, e então aprimorou os serviços focando a DGAZ no Marketing de Buscas e Performance.
Hoje contamos com 16 colaboradores (dado atualizado em jun/23), sendo das áreas de SEO, Links Patrocinados / Google ADS, Planejamento, Atendimento, Programação, Analytics e Design.
Para você que procura um pouco mais de agilidade em mostrar na internet o que sua empresa pode oferecer de melhor, ou seu produto e marca, existe uma solução de resultados rápidos (ou imediatos) que são os Links Patrocinados (Google Adwords).
Para este serviço é utilizada a plataforma do Google Adwords onde é traçado um planejamento com o cliente e suas metas desejadas, e então criadas campanhas com anúncios para os resultados de busca do Google pagos.
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